terça-feira, 22 de junho de 2010

Coluna Especial do Lauro Fontana PARTE 1

Bem eu estava na minha casa no horário das 6 da tarde, na sexta feira, aí eu assisti um programa que é uma droga na Rede Globo.
Qual é o nome do programa?
Malhação

Qual é o problema deste programa?
Eu direi ''os'' problemas nesta coluna semanal

PRIMEIRO PROBLEMA:
-TODO ANO ABORDA UM ESPORTE DIFERENTE
(SKATE, JUDÔ, PATINAÇÃO)
Olha, não é nem patinação no gelo, é patinação no asfalto. Além do mais ainda existe a merda dos rinques de patinação.
Isso vpodia existir a uns 25 anos atrás, quando as meninas iam pra porra desses rinques só pra pegar os instrutores muscolosos(que hoje são taxistas gordões com cofrinho cheio de m..)

SEGUNDO PROBLEMA
-O NOME
Como pode se chamar malhação se eu nunca vi eles pegando uns pesos. Entretanto se chamava pois no começo dessa novela/seriado/c... a quatro se passava em uma academia. Depois que a academia explodiu(não foi culpa minha, mas eu queria que fosse), um cara chamado pasqualete de um colégio chamado MULTIPLA ESCOLHA comprou aquele terreiro(terreno) e fez um novo colégio que nele acabou sendo criado a terceira temporada da MALHAÇÃO
Na segunda um personagem chamado MOCOTÓ(ANDRÉ MARQUE) QUE FAZIA UMA ESPÉCIE DE 15 MINUTOS , COMO SE FOSSE UM PROGRAMA DA WEB.
AÍ NA TERCEIRA TEMPORADA O CENÁSRIO FOI UM COLÉGIO E O PROBLEMA FOI QUE O NOME CONTINUOU SENDO O MALHAÇÃO, POIS A GLOBO(BANDO DE PÃO DUROS) QUIS ECONOMIZAR COM REGISTRO DE NOMES.

TERCEIRO PROBLEMA:
A INFLUENCIA DISTO PARA OS JOVENS
Você é um estudante?
Se a resposta for sim
Então você vai conhecer estes nomes
Cabeção, Professor Afrânio, Download, Mocotó, Dona Wilma, Catraca.
Se você conhece pelo menos 2 desses nomes então você é um aficionado pela malhação(traduzindo: doidinho de pedra).
Malhação muda tanto a cabeça dos idiotas chamados aborrecentes(que abrem a boca e cai os dentes) que eles passam seguindo a modinha que neles são expressados.
Antes da Malhação 2010 ninguem conhecia o FIUK(filho do fabio jr) depois da malhação todo mundo vai para os shows dele(daquela bandinha de m..)

Comentarei outros problemas da malhação na segunda parte da COLUNA ESPECIAL DO LAURO FONTANA MALHAÇÃO

Nenhum comentário:

Postar um comentário