quarta-feira, 21 de julho de 2010

ENTRE ASPAS COM JOÃO GORDO



''VOCÊ QUIS DIZER:Vome Daqui,Some Daqui,Some Daqui,Some Daqui,Some Daqui³²¹ ''

Google sobre João Gordo

''Fat Joe ''

Google sobre João Gordo

''você quis dizer: Kerry King ''

GOOGLE sobre João Gordo

'' Só perdeu, em palavrão, pra Dercy. A Dercy conseguiu envergonhar o João no VMB! Hehe! ''

PG, abismado, sobre João Gordo

'' Ele traiu o movimento punk, comunista, o povo brasileiro véio.''

DADO DOLABELLA sobre João Gordo

'' O mallandro é fucker? ''

O estupido sobre João Gordo

'' João, você gosta de pegadinha? ''

Sérgio Mallandro sobre João Gordo

'' Gosto. ''

João Gordo sobre Pergunta acima

'' Então dá uma pegadinha AQUI RÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁAÁÁÁÁAÁÁ! ''

Sérgio Mallandro sobre Resposta acima(MOSTRANDO O PÊNIS)

'' Some daqui! Playboy filho da puta! Some daqui!(285x). ''

João Gordo sobre Sérgio Mallandro

'' O cara é muito educado! ''

Fã surdo sobre João Gordo

'' Troxa se fodeu ninguém mandou levar um bicha pro programa hahaha ''

Pauldragon sobre João Gordo

'' Nem eu, a barriga me tampa a visão! ''

João Gordo sobre ver sua própria jeba

'' Some daqui! Playboy filho da puta! Some daqui! Some daqui! Some daqui! Some daqui! Some daqui! Some daqui! Some daqui! Some daqui! Some daqui! Some daqui! Some daqui! Some daqui! ''

João Gordo sobre Dado Dollabela

'' Só me daqui! Só me daqui! Só me daqui! Só me daqui! Só me dá aqui! Só me dá aqui! Só me dá aqui! Só me dá aqui! Só me dá aqui! Só me dá aqui! Só me dá aqui! Só me dá aqui! Só me dá aqui! Só me dá aqui! Só me dá aqui! ''

João Gordo sobre depois de ter falado Some daqui! 385 vezes para o Dado Dollabela

'' Não é "some daqui" 08! é "PEDE PRA SAIR" ''

Capitão Nascimento sobre João gordo

''Ele escreveu "bunda" com M.''

Japonesa para João Gordo no "Fundão MTV"

'' SOME DAQUI!! ''

João Gordo sobre Você

'' Vou lavar sua boca com sabao ''

Ragnarok para João Gordo

'' esse ai é um dementeeeeee ''

FABIO ARRUDA Sobre o João gordo

'' Porque aqui na Escola Estadual de ensino fundamental pega no meu pau ''

João Gordo sobre Seu progama(Fundão MTV)

'' Desculpe não vou chamar de SOME DAQUI ! ''

João Gordo enganando o convidado Dado Dolabella no programa Legendários da tv Record



VEJA TAMBÉM NO COMEDIACENTRAL:



COLUNA SEMANAL DO LAURO FONTANA(MILEY CYRUS)

LOGO DA COPA COM LAURO FONTANA

COLUNA ESPECIAL DO LAURO FONTANA(MALHAÇÃO)

DUELO LUAN SANTANA

Nenhum comentário:

Postar um comentário