quarta-feira, 28 de abril de 2010

A CHINCHILA


Muitas pessoas casam para constituir família,para aplicar o golpe da barriga, etc.
Eu conheci um casal de adultos que decidiram se casar. Entretanto eles não sabiam cuidar de um bebê(caso eles quisessem contituir família). Então sugeri que esse casal adotasse uma chinchila. Por que vocês acham que eu sugeri que eles adotassem uma chinchila?
É que é mais fácil cuidar de um bebê do que de uma chinchila.
Um bebê você pode dar banho com sabão, mas e a chinchila. Ela toma banho com mármore. Se o cascão da turma da mônica soubesse disso ele seria mais limpo que o garoto propaganda de um comercial de alcool em gel.
Para uma criança vc pode dar papinha,etc.
Uma chinchila não come ração de coelho, nem de hamster. Ele come germen de trigo. Que porcaria é essa. O único trigo que eu como vem do pão.
Uma outra observação: as chinchilas tem que viver com um ventilador na frente. As chinchilas são bem afrecalhadas. Se bem que até parece com aquelas pessoas que falam para o pai a seguinte frase: PAI, VOU SAIR DO ARMÁRIO.,



Uma solução para acabar com a gravidez precoce é presentear cada família do brasil com uma chinchila. Mas seria a filha que cuidaria da chinchila. Assim as meninas só transariam depois do casamento. Pois elas ficariam com tanto trabalho cuidando de uma chinchila e se chega um bebê aí a menina tá fudida.
Nossa eu ganharia um PremioNobel de Medicina por ter criado um metodo eficaz das meninas não ficarem grávidas.

Voltando ao assunto, lá do casal, eles conseguiram cuidar de uma chinchila por 6.........dias, mas mesmo assim eles tiveram um filho e foram otimos pais.


CONCLUSÃO:
Se eles não conseguiram cuidar de uma chinchila por 6 dias, e tendo um filho eles acabaram virando otimos pais. Cuidar de uma chinchila é mais dificil do que obrigar os EUA a assinar o protocolo de Kioto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário