quarta-feira, 11 de agosto de 2010

A VOLTA DO DUELO

Uns tempos atrás, um colaborador do nosso blog chamado LAURO FONTANA escreveu sua popular coluna falando sobre a Miley Cyrus, infelizmente algumas pessoas difamaram nosso excelentissimo colaborador, obviamente eram integrantes do talifã(ou taliban/grupo terrorista) da miley cyrus.
Lauro Fontana acabou sendo agredido pelo blog, de varios veiculos.
Pelo twitter, pelo proprio blog. Só porque o lauro fontana estava falando a verdade.
E a verdade muitas vezes pode dar um chute na bunda do sincero

Vocês veram o comentario de uma dessas fãs e a resposta dada pelo LAURO FONTANA

FÃ LOUCA: Seus bessstasss, eu ñ acredito que vcs falaram mal da minha diva, a querida Hannah Montana, ela me fazcina, eu gasto o meu dinheiro como eu quero, a hana adora o justin bieber mesmo que ele encha ela de trotes. Seus idiotas eu já conheci a hannah montana e vocs tem que tomar vergonha na cara para falar essas bobagens e passarem impunem. O talifã como voces chamam transformaram vocês em cinzas.

RESPOSTA DO LAURO FONTANA: Por acaso você é carioca para falar a frase ''bessstasss'' ou é uma paty qualquer. Falando nisso se alguem me falar o que significa a expressão ''paty'' vocês ganharam um disco autografado do melhor cantor do mundo(e não é justin bieber): é o TOM JOBIN. Se não conhecem, vão estudar bossa nova. Voltando ao assunto, vocês ficam com inveja de eu ser colaborador deste blog, né, você fã louca, por acaso colabora com algum blog, não, eu nunca vi você ser a gossip girl(garota do blog). Por isso cale-se e se você se comportar bem, você poderá sair comigo.
Afinal eu sou dono de uma voz aveludada, sou um cara atlético, colaborador de um blog em potencial.
Voltando ao assunto da Hannah Montana(ela se masturba com o microfone enfiado no cu) e ninguem vai mudar a porra do meu pensamento.
Falando nisso semana que vem no TV MUNDO eu irei falar sobre a final do COLIRIOS CAPRICHO.
A final do reality claro.
Pois eu já sei o final desses colirios (animais de teta);
em que eles terminam pedindo esmolas no Anhangabau ou na Sé.

Nenhum comentário:

Postar um comentário